Pular para o conteúdo principal

Dica de loja virtual com baixo custo



Hoje vou dar uma dica para quem quer montar uma loja virtual com investimento baixo. Existem vários sites muito bons, para todos os bolsos.

O site que eu indico é o Loja Integrada.

Tenho a minha loja virtual já faz mais de um ano e o que gosto no site é:

- É bem fácil de montar a loja, não é necessário entender muito de programação. Fácil inserir e excluir produtos.
- Você pode mudar o layout, escolher cor, colocar o seu logo, incluir banners, etc.
- É possível colocar o seu domínio (caso possua um).
- Não é cobrado taxa sobre as vendas, é cobrado somente o valor do plano mensal.
- Você pode escolher qual será a forma de pagamento da sua loja, exemplo receber via Paypal, PagSeguro, Boleto, Mercado Pago, etc.
- Você escolhe qual será a forma de entrega do produto, exemplo transportadora, Sedex, PAC, motoboy, frete grátis ou retirada na loja.
- É possível integrar a loja com o Facebook, Mercado Livre, Buscapé, Bling, etc.

O valor é bem acessível em comparação a outros sites, hoje o plano mais simples é grátis e o mais elaborado é R$ 399,00. No site é possível encontrar mais informações sobre valores https://lojaintegrada.com.br/planos/

Caso queiram conhecer a minha loja virtual http://www.artesanatosdamoda.com/

Espero ter ajudado, obrigada pela visita ao blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!

As pinturas de Akiane Kramarik

Akiane Kramarik nasceu em 1994 nos Estados Unidos, começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Sua inspiração vem de sonhos e visões, confira alguns quadros desta talentosa menina: Conheça um pouco de sua história: Site Akiane: https://www.akiane.com/store/