Pular para o conteúdo principal

Viva cada minuto - Paulo Coelho



Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. 
Paulo Coelho

Comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!

As pinturas de Akiane Kramarik

Akiane Kramarik nasceu em 1994 nos Estados Unidos, começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Sua inspiração vem de sonhos e visões, confira alguns quadros desta talentosa menina: Conheça um pouco de sua história: Site Akiane: https://www.akiane.com/store/