Pular para o conteúdo principal

Meditação Matinal - Felicidade



Você tem a liberdade de escolher felicidade. Esse conselho pode parecer extraordinariamente simples, e é. E talvez seja por isso que pessoas tropeçam no caminho para a felicidade: não reconhecem a simplicidade do caminho para alcançá-la. As grandes coisas da vida são simples, dinâmicas e criativas. E produzem bem-estar e felicidade.

Comece agora a escolher a felicidade.

Ao abrir os olhos pela manhã diga a si mesmo:

A ordem divina dirige minha vida hoje e todos os dias. Todas as coisas trabalharão hoje em conjunto para o meu bem. Esse é, para mim, um novo e maravilhoso dia. Nunca haverá outro igual a esse. Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que eu faça, prosperarei. O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me, e andarei em paz.
Em todas as ocasiões em que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, irei trazê-la imediatamente de volta para a contemplação do que é belo e de boa fama. Eu sou um imã espiritual e mental, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer. Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia.

Começando dessa maneira todos os seus dias, estará escolhendo felicidade e será uma pessoa alegre e radiante.

Joseph Murph

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com azulejos antigos!

Deixe a sua casa mais alegre, confira algumas idéias para decorar com azulejos antigos:






























Decor: Divisórias Criativas

Confira várias formas criativas de dividir espaços:












Porta de correr

Lindas portas de correr com roldana aparente, inspire-se!