Pular para o conteúdo principal

Ame a si mesma...

 
Uma vez que você é incapaz de amar a si mesmo, você nunca será capaz de amar ninguém. Essa é uma verdade absoluta, não há exceções a ela. Você pode amar os outros se for capaz de amar a si mesmo.
Mas a sociedade condena o amor-próprio. Ela diz que é egoísmo, diz que ele é narcisista.
Sim, o amor-próprio pode se tornar narcisista mas não é necessariamente assim. Ele pode se tornar narcisista se nunca for além de si mesmo, ele pode se tornar um tipo de egoísmo caso se confine na pessoa. Do contrário, o amor-próprio é o começo de todos os outros amores.
Uma pessoa que ame a si mesma cedo ou tarde começa a transbordar de amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decor: Geladeiras Antigas

Uma geladeira mais linda do que a outra, confira!

Quando um relacionamento termina - Pamela Magalhães

Quando um relacionamento termina não são poucas às vezes que temos a sensação que estamos acabando junto com ele. Dá um aperto no peito, sensação de vazio e uma angústia profunda, como se estivéssemos nos perdendo de nós mesmos naquele momento. Seria muita insensibilidade e hipocrisia da minha parte, se dissesse que dá para doer menos, ou até que não doa tanto assim. Talvez pensem e sintam desse jeito, aqueles que já estavam no processo do término em silêncio já a algum tempo, ou não estivessem mais ou nunca estiveram tão envolvidos assim... O fato é que quando uma relação termina, nós NÃO acabamos junto com ela, assim como nada daquilo que vivemos nela será perdido. A pessoa se vai, mas ficará conosco tudo aquilo que experienciamos juntos, além de todo aprendizado adquirido. Não pense que perdeu tempo, não sinta-se usada(o), não se culpe, não fomente raiva, não busque por respostas de condutas inexplicáveis, não rumine arrependimentos e não remoa ideias de que dev...

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!