Pular para o conteúdo principal

Já estou em casa...


...Você diz que é difícil se comprometer
Diz que é difícil ficar em pé
Você não sabe que eu passo todas as noites
Contando os dias para estar em casa?

Se Nova York não fosse tão longe...

Eu prometo a cidade não vai ficar em nosso caminho
Quando você está com medo e sozinha
Saiba que eu já estou em casa

Eu digo que chegamos no ponto certo
Um amor que só nós entendemos
Eu vou acender cada luz nessa cidade
Para ter certeza que elas brilham para você...


Trecho da música "Already Home - A Great Big World"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com azulejos antigos!

Deixe a sua casa mais alegre, confira algumas idéias para decorar com azulejos antigos:






























Catálogo Online Grátis

Achei um ótimo site para publicar o seu catálogo online: Youblisher

É bem fácil e rápido de publicar, confira modelo:

Passos até chegar a este resultado:
Montagem do catálogo: utilizei o programa Publisher**Converter arquivo para PDF: http://www.publishertopdf.com/Converter PDF para catálogo online: http://www.youblisher.com ** Obs. Utilizei o publisher porque gosto deste programa mas pode ser utilizado outro de sua preferência.
A etapa mais trabalhosa é a da montagem do catálogo o resto é bem fácil.
Espero ter ajudado.

Porta de correr

Lindas portas de correr com roldana aparente, inspire-se!