Pular para o conteúdo principal

Eu sempre vou te amar...



Se eu ficasse
Eu só estaria no seu caminho
Então eu irei embora, mas eu sei
Que pensarei em você
Em cada passo do caminho

E eu sempre vou te amar...

Doces amargas lembranças
São tudo o que eu levo comigo
Então adeus, por favor, não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa

E eu sempre vou te amar...

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou
E eu te desejo alegria
E felicidade
Mas acima de tudo, te desejo amor

E eu sempre vou te amar...

Música "I Will Always Love You - Whitney Houston".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com azulejos antigos!

Deixe a sua casa mais alegre, confira algumas idéias para decorar com azulejos antigos:






























Decor: Divisórias Criativas

Confira várias formas criativas de dividir espaços:












Porta de correr

Lindas portas de correr com roldana aparente, inspire-se!