Pular para o conteúdo principal

Você sairia com alguém como eu?


Se eu te dissesse coisas que eu fiz antes
Te dissesse como eu costumava ser
Você sairia com alguém como eu?
Se você conhecesse minha história palavra por palavra
Tivesse toda a minha história
Você sairia com alguém como eu?

Eu já fiz isso antes, tive a minha cota
E não chegou a lugar nenhum
Eu me daria bem com alguém como você
Não importa o que você fez
Com quem você saiu
Nós poderíamos ficar por aqui e ver esta noite passar...

Trecho da música "Young Folks - Peter Bjorn and John"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com azulejos antigos!

Deixe a sua casa mais alegre, confira algumas idéias para decorar com azulejos antigos:






























Decor: Divisórias Criativas

Confira várias formas criativas de dividir espaços:












Porta de correr

Lindas portas de correr com roldana aparente, inspire-se!