Pular para o conteúdo principal

Milagres



Na Bíblia há muitas histórias de curas milagrosas, pessoas que voltaram a ver, ouvir e a andar. Mas você já parou para pensar que estas pessoas morreram tempos depois? Nenhuma delas está viva.
Somos todos seres humanos e a única certeza que temos é que morreremos um dia, então o porque dos milagres? Porque Jesus curou todas aquelas pessoas?
Até hoje muitos milagres acontecem e acredito que esta é uma forma de Deus nos mostrar o quanto nos ama e quer que vivamos bem, com saúde e felizes. Sempre aprendemos alguma coisa quando passamos por momentos difíceis, e sempre procuramos por Ele para pedir ajuda. Quando os milagres acontecem Deus está falando: Viu! Eu estou aqui olhando por você, não tenha medo. 
O milagre nos aproxima de Deus. Depois que recebemos este presente nos tornamos pessoas cheias de fé e coragem, temos a confiança necessária para lutar e alcançar nossos objetivos, queremos ajudar a todos em nossa volta, damos mais valor a vida! Quantos presentes chegam junto com o milagre!! 

Deus faz os milagres para se aproximar de nós!

Daqui para frente, sempre que você presenciar um milagre acredite que é Deus querendo se aproximar de você! Deus quer te mostrar algo, quer que você o escute, quer que você veja, quer que você sinta o amor que Ele tem por você!

Se deixe aproximar!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!

As pinturas de Akiane Kramarik

Akiane Kramarik nasceu em 1994 nos Estados Unidos, começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Sua inspiração vem de sonhos e visões, confira alguns quadros desta talentosa menina: Conheça um pouco de sua história: Site Akiane: https://www.akiane.com/store/