Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Decor: Tapetes

Item que faz toda a diferença na decoração do ambiente, confira:

Seja surdo aos apelos negativos

A corrida de sapinhos – Fábula de Monteiro Lobato  Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande ladeira e, do lado havia uma grande multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: – Não vão conseguir! Não vão conseguir! Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E a multidão a aclamar: – Não vão conseguir! Não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforço. No final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO! Moral: Quando queremos fazer alguma coisa que precise de coragem não devemos escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir. Seja surdo aos apelos negativos.

Dicas de natação com Gustavo Borges

Dicas muito úteis para quem pratica natação.

Dica de Verão: Chinelos Roxy

Confira a linda coleção de chinelos da Roxy! Mais informações no site: http://www.roxybrasil.com.br/

Seja Independente

Eu lembro daquela época Que diziam que eu não poderia fazer isso Eu disse a eles que eu não posso apenas fingir e fazer o que vocês querem Disseram que ficariam chocados Se eu encontrasse outro lugar para ir Disseram que se eu deixasse tudo para trás Eu ficaria sozinho E então um amigo disse Não pare de fazer o que acredita Não deixe que eles te coloquem em uma prateleira Você deve ser independente... Ás vezes eles não conseguem esquecer Esqueça só o que você tem Mas nunca, nunca quem é Quando há escolha a fazer Escolha o que você sente, não hesite Você sabe que nunca me esquecerei o que aquele amigo disse Suas palavras continuam em minha mente ele disse Não pare de fazer o que você acredita Não deixe que eles te coloquem em uma prateleira Você deve ser independente... Tradução da música: "Move By Yourself - Donavon Frankenreiter"

Árvores de Natal!

Confira lindas árvores de Natal, inspire-se!

TOP 10 - Casa Cor Mato Grosso 2014

Confira lindos ambientes da Casa Cor Mato Grosso 2014. Laura Dorileo, Pedro Henrique Barros, Helen Ribeiro e Maira dos Reis Andréa Bidoia e Muriel Rios Ilana Santiago Rone Franciosi Parizzi e Jair Portari Junior Adriana Busiki Zilda Zompero, Juliana Tanaka e Magda Beatris Santos Lisley Ferreira, Patricia Pedreira Gondim e Maria Lia Sonia Nasrala Karen Matsumoto e Raisa de Felice Simões Roberta Bertazzo

Amor de Amigo - Pedro Bial

Amor de amigo é coisa engraçada! É diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado... Amor de amigo é amor que completa a gente. Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância. Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica. Tem amigo de tudo quanto é jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet, amigo de amigo...  Tem amigo até que a gente nem lembra de onde veio. E cada um deles tem um espaço guardado na memória e no coração. Amigo é amigo porque está presente nos momentos mais importantes da vida da gente: o primeiro beijo, a primeira festa, a aprovação no vestibular, um picnic sábado à tarde, um dia de praia, ou até um almoço de domingo. Aos meus amigos, a todos eles, eu desejo que conquistem cada vez mais amigos. Porque amor de amigo não se cansa de amar. Pedro Bial.