Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Lindos looks para o inverno!

Get the Look: Celeb Winter Style by matulik77 featured in olivia palermo outfits Winter look por elske88 usando black shoes Winter Style by matulik77 featuring a leather tote Get the Look: Celeb Winter Style por zayngirl1dlove usando rayban sunglasses KORS Mariela Boots by mychanel featured in olivia palermo fashion Cold Day with Gemma por style-857 usando black velvet jeans Boyfriend jeans & slogan sweater by tracey-mason featuring a blue leather handbag ...You know you look so elegant when you run... by klaudia featuring a white top Crème De La Crème por bklana usando green home decor

Meditações Diárias

Se você aspira a receber, procure dar. Se deseja a estima alheira, proporcione apreço sincero aos semelhantes. Se quer auxílio, auxilie. Se aguarda compreensão, compreenda. Se algum de nós observa a presença do mal por fora, vejamo-nos por dentro, a fim de saber se não estamos em condições de estendê-lo. Se espera desculpa às próprias faltas, esqueça, mas esqueçamos, de todo coração as faltas dos outros. Se a irritação nos destempera, silenciemos a palavra, até que passe a tormenta da ira. Se você não aprecia respostas desagradáveis, não faça perguntas irrelevantes. Se sonha elevar-se, eleve também os seus companheiros. Se dispõe de tempo a perder, ganhe tempo no trabalho ou no estudo. Desobsedar-se alguém, na essência, será liberar-se da sombra e ninguém se livra da sombra sem fazer luz. Psicografado por Chico Xavier pelo Espírito de André Luiz.

Da cabeça aos pés...

Eu não tive escolha a não ser ouvir você Você contou a sua história sem parar Eu pensei sobre ela Você me trata como uma princesa Eu não estou acostumada a gostar disso Você me pergunta como foi meu dia Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés Não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é Eu não pude evitar É tudo culpa sua Seu amor é enorme e me engoliu inteira Você é muito mais corajoso do que eu pensava Isso não é da boca para fora Você é o mensageiro de coisas incondicionais Você segurou a respiração e a porta para mim Obrigada pela sua paciência Você é o melhor ouvinte que eu já conheci Você é meu melhor amigo Melhor amigo com vantagens O que me fez demorar tanto? Eu nunca tinha me sentido tão bem assim... Trecho da música: "Head Over Feet - Alanis Morissette"

Você é único!

Na verdade, todo mundo é único. Se, por um só momento, você parar de correr constantemente atrás de metas, vai perceber que é único, especial. Não há nada a ser descoberto; tudo já está lá. Esse já é o caso: existir é ser único . Não há outra maneira de ser. Cada folha de uma árvore é única, cada seixo na praia é único; não há outra maneira de ser. Você não pode encontrar um seixo parecido em nenhum outro lugar em toda a terra. Osho.

Decore com livros

Use os seus livros na decoração da casa, confira algumas idéias:

Decoração Hippie

Inspire-se!

Ambientes rústicos

Inspire-se!

Linda decoração para casamento!

Decoração toda em branco

O homem que sabia de mais

Ele sabia que o amor é um tiro Num alvo além da visão Capaz da miragem mais linda No olho de um furacão Sabia que o desejo é um rio Cheio de eletricidade Como um animal no cio Indiferente à felicidade O homem que sabia de mais, não sabia Não sabia esquecer Nem voltar atrás, pois sabia mais Muito mais do que podia saber Ele sabia que sua paixão Debochava da velha moral Como um feiticho absurdo Muito além do bem e do mal Continuava sempre sozinho Procurando entender a razão Que lhe tornava um ser tão sabido Mas não explicava a solidão. Música "Homem que sabia de mais - Skank"

Vestidos by Alexander Mcqueen

Confira os lindos vestidos da coleção de Alexander Mcqueen.