Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Paredes com fotos

Decore a parede da casa com suas fotos, olha que legal!

Cabelos para a Copa!

Que tal algumas mechas nas cores verde, amarelo e azul? Inspire-se!    

Vida Viva!

Vida! Não desperdice a sua vida...viva cada momento... sinta cada emoção.   Não tenha uma vida morta , tenha uma vida viva !

Músicas para ouvir na praia!

The Outfield - Your Love   TV On The Radio - Wolf Like Me   Bob Marley - Could You Be Loved Beach Boys - Fun Fun Fun Ben Harper - Diamonds On The Inside Eagle Eye Cherry - Save Tonight Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing Jason Mraz - I'm Yours Oingo Boingo - Stay Pearl Jam - Even Flow Red Hot Chili Peppers - My Friends Spin Doctors - Two Princes Spy Vs Spy - Clarity Of Mind The Black Keys - Gold On The Ceiling

Seja encantadora!

Sorria... Seja cordial... Olhe no olho... Preste atenção quando a pessoa está falando... Respeite as diferentes formas de pensar e ser... Não fale mal dos outros... Fale sobre coisas positivas... Não fique reclamando da vida... Não tente esconder quem você é... Não tente mudar ninguém... Seja sincero.

Você merece!

Não se sinta mal por aceitar um elogio, você merece! Não se sinta mal por ter uma situação financeira melhor que outros, você merece! Não se sinta mal por coisas boas estarem acontecendo em sua vida, você merece! Não se sinta mal por pensar em você primeiro e depois nos outros, você merece! Não se sinta mal por estar feliz enquanto os outros não estão, você merece! Não se sinta mal por olhar no espelho e gostar do que vê, você merece! Tudo o que acontece em sua vida, você atraiu, você trabalhou para conseguir. Você merece! Ter uma vida próspera e abençoada é para todos! Você não está fazendo nada de errado e quem falar o contrário é porque tem inveja do que você conseguiu!

Bom dia!

Um novo amor, um novo começo, uma nova vida. Seja feliz agora, ouça o seu coração, deixe a sua alma te guiar. Não se deixe levar pela maldades do mundo. Cuide das flores do seu jardim e as veja crescer sem medo. Acompanhe os acontecimentos em sua volta mas não se deixe envolver por eles, apenas observe. Sinta-se bem sem ter motivo. Livre-se das opiniões, cada um sabe de si. Comparações? Quem precisa delas? Somos todos diferentes. Não force nada, deixe o seu dia fluir. Você merece este dia, foi feito especialmente para você!

A crítica...

  A crítica nos traça a obrigação de fazer melhor do que aqueles que nós reprovamos. Pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

Cães

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem. Thom Jones."

Mensagens e textos lindos!

Clique na imagem que mais chama a sua atenção:                

Como é bom...

Como é bom sentir-se leve e estar de bem com a vida. Como é bom se gostar, amar o seu corpo, se aceitar como é. Como é bom descobrir que somos perfeitos, independente das nossas diferenças. Como é bom sonhar com a vida que podemos ter. Como é bom poder escolher que caminho tomar em nossa vida. Como é bom pensar em você em primeiro lugar. Como é bom saber o que é melhor para nós. Como é bom se permitir errar. Como é bom acreditar em si mesmo, acreditar que tudo é possível. Como é bom se conhecer e descobrir do que gosta, o que te faz feliz. Como é bom ter pleno conhecimento de si e não se deixar influenciar por outros. Como é bom saber viver.

Dicas para uma vida melhor!

- Cuide de você, arrume tempo para você, entenda que a sua saúde é importante, lembre-se que você não poderá ajudar ninguém se não estiver saudável! - Saiba que algumas pessoas vão querer culpar você por tudo de ruim que acontece com eles, NÃO ACEITE ISSO! Você não precisa se responsabilizar pelo problema dos outros, todos estamos onde escolhemos estar, todos escolhemos os problemas que queremos ter, não se responsabilize pelo problema dos outros. - Preste atenção em seus pensamentos! O pensamento tem mais poder do que você imagina! Não tenha pensamentos negativos, não se auto-destrua. Os pensamentos ruins vão acabar com a sua saúde mental e espiritual, portanto tenha pensamentos positivos. - Não reclame da vida! Tenha consciência que tudo o que acontece na sua vida foi você que atraiu, coisas boas ou ruins. Não adianta reclamar. Você é responsável por tudo o que acontece com você. Se não está feliz, MUDE. - Não ache que os outros devem te fazer feliz, você deve correr atrá

Sorria!

Sorria, embora o seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que esteja partido Quando há nuvens no céu, você sobreviverá Se você sorrir com o seu medo e tristeza Sorria e talvez amanhã Você verá que o sol vai brilhar através de você Ilumine seu rosto com alegria Esconda todo rastro de tristeza Embora um lágrima possa estar tão próxima Este é o momento em que você deve continuar tentanto Sorria, para que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena Se você apenas sorrir... Tradução da música "Smile - Nat King Cole"

Felicidade todos os dias!

Hoje decidi ser feliz, pela primeira vez estou realmente feliz. Hoje percebi que a minha felicidade depende das minhas escolhas na vida. Hoje deixei este sentimento crescer dentro da minha alma, sem bloqueá-lo com pensamentos negativos. Hoje me permiti ser feliz, sem julgamentos. Hoje entendi que a felicidade está dentro do meu ser e ninguém tem acesso, somente eu posso alcançá-la. Hoje aprendi a me ouvir e descobri o que me faz feliz, e não o que traz felicidade aos outros. Hoje achei a minha missão que é a de me fazer feliz, todos os dias, minutos e segundos. Hoje quero para todos o que quero para mim, FELICIDADE TODOS OS DIAS!