Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Cabelo de praia!

Lindos cabelos, inspire-se!

Franjas!

Inspire-se!

Cabelos Ondulados!

Inspire-se!

Expositores de roupas super criativos!

Inspire-se!

Dica de músicas orquestradas

Lista com algumas das mais lindas músicas orquestradas: * Heart of Courage - Two Steps from Hell * Forest Gump Theme * Adagio * Vangelis - Conquest of Paradise * Aaron Zigman - On the Lake * Alan Silvestri - Cast Away Theme * Hans Zimmer - One Day * Hans Zimmer & James Newton Howard - Aggressive Expansion Espero que tenham gostado!

Amar incondicionalmente

O que é amar incondicionalmente?  É aceitar a pessoa como ela é. É aceitar que o que é melhor para você talvez não seja o melhor para o outro. É deixar o outro livre para viver da forma que achar melhor. É procurar entender e perdoar os atos da pessoa. É mostrar que está sempre presente nos momentos tristes e felizes. É não julgar. É se afastar um pouco quando a pessoa precisa de espaço. É fazer um carinho sem querer nada em troca. É deixar o outro partir se esta for a sua vontade.

O que eu quero?

Quero acordar e ver um lindo sol pela janela do meu quarto, Quero tomar café da manhã na cama sem pressa, Quero fazer uma longa caminhada na praia, Quero tomar um longo banho para relaxar, Quero almoçar com a pessoa que mais amo na vida, Quero ajudar pelo menos uma pessoa por dia, Quero passear com o meu cachorro, Quero jantar com a família reunida, Quero ver meu filme favorito e acabar dormindo no sofá com a TV ligada, Quero acordar e agradecer pelo dia de ontem.

Milagres

Na Bíblia há muitas histórias de curas milagrosas, pessoas que voltaram a ver, ouvir e a andar. Mas você já parou para pensar que estas pessoas morreram tempos depois? Nenhuma delas está viva. Somos todos seres humanos e a única certeza que temos é que morreremos um dia, então o porque dos milagres? Porque Jesus curou todas aquelas pessoas? Até hoje muitos milagres acontecem e acredito que esta é uma forma de Deus nos mostrar o quanto nos ama e quer que vivamos bem, com saúde e felizes. Sempre aprendemos alguma coisa quando passamos por momentos difíceis, e sempre procuramos por Ele para pedir ajuda. Quando os milagres acontecem Deus está falando: Viu! Eu estou aqui olhando por você, não tenha medo.  O milagre nos aproxima de Deus. Depois que recebemos este presente nos tornamos pessoas cheias de fé e coragem, temos a confiança necessária para lutar e alcançar nossos objetivos, queremos ajudar a todos em nossa volta, damos mais valor a vida! Quantos presentes chegam junto com