Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Você já se perguntou?

Como posso ouvir o meu coração se não fico em silêncio? Como posso amar se tenho medo? Como controlar o sentimento se não consigo entendê-lo? Como rezar se não tenho fé? Como sonhar se quero acordar? Como aprender se não tenho coragem? Como enxergar se olho somente para a escuridão?

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

Que o amor transforme o seu dia!

Que o amor transforme todas as suas angústias em alívio; Transforme todo o seu ódio em perdão; Transforme todo o seu medo em coragem; Transforme suas lágrimas em sorrisos; Transforme suas dúvidas em certezas; Transforme a sua doença em saúde; Transforme suas tristezas em alegrias; Tranforme suas fraquezas em ânimo; e principalmente... Transforme o dia de hoje no melhor e mais bonito dia de sua vida!

Lembre-se antes de julgar...

Antes de julgar lembre-se de quantas vezes você já foi julgado injustamente. Lembre quantas vezes você feriu alguém com o seu julgamento. Lembre que todos temos nossas escolhas na vida e nem sempre o que é certo para você será certo para o outro. Lembre que as vezes uma palavra pode magoar profundamente a pessoa que você mais ama no mundo. Lembre que por trás de cada ação há uma história que talvez você desconheça. Lembre que a sua opinião pode ser decisiva para mudar a vida de alguém. Lembre que existem pessoas tão fragilizadas e cansadas que não aguentariam o seu julgamento e que poderiam acabar com a própria vida para não ter que passar por essa dor novamente. Você já foi julgado, e sabe o quanto dói. Preste atenção em seus atos em relação as outras pessoas e lembre-se: tudo o que vai um dia volta, é a lei da vida, se você julgar será julgado!

Que tal fazer o bem?

Como você se sentiria se pudesse ajudar uma criança hoje? Fazer o bem a qualquer pessoa traz muita alegria a nossa vida, não acha? Há muitas crianças sofrendo hoje na Síria devido a Guerra que já dura 3 anos!! O vídeo abaixo mostra a realidade destas crianças que tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo da noite para o dia.    A organização Safe the Children está fazendo um lindo trabalho para ajudar estas crianças, para conhecer entre no site: http://www.savethechildren.org/ Aqui no Brasil você pode ajudar através da Unicef, é possível doar qualquer quantia! Segue link para doação: https://secure.unicef.org.br/Default.aspx?origem=siria&utm_source=unicef&utm_medium=home&utm_campaign=emergencia_siria Se puder ajudar, ajude!